topbella

quarta-feira, 18 de maio de 2011

ESTOU COM MUITA PRESA...

 

 

Não, Não Agora eu não posso!!! Estou com muita pressa!!!

Você trabalha de Segunda à Sexta, Sábado procura alguma festa, ou se reúne com amigos para curtir e sair da rotina do trabalho. No Domingo acorda com uma má disposição, almoça tarde e vai para a televisão, assistir um futebol, ou programas que são cheios de ilusão. A sua vida é cheia de problemas, a cada dia que se passa, você ficando mais velho e tudo que você projeta nunca alcança. Por que você não muda? Tenha um tempo para Deus. Você verá a mudança que Deus fará na tua vida. “OUVE, FILHO MEU, E ACEITA AS MINHAS PALAVRAS, PARA QUE SE MULTIPLIQUEM OS ANOS DA TUA VIDA.” (Provérbios 4:10).
Passaram 365 dias do ano e você não teve um dia no ano para agradecer a Deus por tudo que Ele tem te oferecido. Acabou de receber esta mensagem e com alguma dessas frases você se identificou? Deus quer falar contigo, Ele só precisa que você separe um tempo para falar com Ele. Porque sozinho(a) você não vai alcançar o seu objetivo.
“MAS BUSCAI PRIMEIRO O REINO DE DEUS E A SUA JUSTIÇA, E TODAS ESTAS COISAS VOS SERÃO ACRESCENTADAS.”

1 comentários:

Simone disse...

Tá ligado!!! Oi gostaria de dizer que é verdade mesmo essa postagem falou tudo, nós não podemos nada sozinhos...É como estava pensando hoje no primeiro culto da manha: Deus sem a gente, continua sendo Deus, agora nós sem Deus, não somos nada!!! Deus abençoe!
me visite e me siga:
http://diariodajovemdedeus.blogspot.com/
Ja estou seguindo vc na fé!!!

Postar um comentário

perfil

Minha foto
Amanda
Jesus pra Sempre!!! Magestade...
Ver meu perfil completo